Você já conhece nosso Protocolo Escola Segura?




Ter um ambiente escolar seguro é um desafio nos dias atuais. Como garantir segurança e o cuidado com o próximo em tempos de pandemia? Pensando na resposta para esta e outras perguntas, a Rede Piedade de Educação criou, em junho de 2020, cinco Protocolos Escola Segura - um destinado para cada público. O Protocolo Escola Segura é um compilado de regras e informações que objetivam tornar o colégio um local seguro para alunos, professores e todos os colaboradores que atuam em nossas dependências.

.

Trazendo instruções desde a autoavaliação, até a triagem em 3 etapas e um checklist de itens indispensáveis para uso diário, a Rede Piedade de Educação saiu na frente com estas medidas que preparam o colégio para o retorno às aulas presencias.

.

Os protocolos que desenvolvemos foram escritos após consultarmos os estudos da OMS – Organização Mundial da Saúde, as orientações dos SINEPEs – Sindicatos da Escolas Particulares e, também, as consultorias da infectologista Dr.ª Ana Carolina Gomes Pereira, CRM-MG 42286 e do médico Dr. Paulo Bittencourt Siqueira, CRM-MG 12252.

.

Mesmo com a instabilidade das informações e orientações sobre a COVID-19 no mundo, no Brasil, no estado e em nossa cidade, seguimos observando todas as recomendações e decisões legais. Assim sendo, os Protocolos Escola Segura da Rede Piedade de Educação poderão sofrer atualizações e adequações sempre que necessário.

.

A gente ama cuidar.

.

Clique aqui e faça download dos arquivos.

.

#protocolo #escola #colégio #seguro #agenteama #cuidado #retornoasaulas #segurança #covid

Posts Em Destaque

Quadra 04 Área Especial 01 Sobradinho / DF

CEP: 73.025-040

Tel.: (61) 3487-5258

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook

Unidades da Rede Piedade de Educação: CNSP BH-MG / INSP 1 /  INSP2 / CSJSG / CNSL / CNSP CONGONHAS-MG

WhatsApp do Instituto São José