top of page

O projeto solidário da Rede Piedade de Educação tem um convite especial para você!



É no engajamento social e no pensamento de fazer o bem ao próximo que a cidadania e a caridade são concretizadas.


Diante das dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, o Projeto Pão da Vida tem como objetivo principal incentivar nossos alunos a contribuir para uma sociedade mais justa, sendo sensível às necessidades do outro, por meio da doação de mantimentos para a elaboração de cestas básicas.

Para que possamos continuar atendendo às famílias carentes que são beneficiadas por esse projeto, estaremos recebendo as seguintes doações por série.


Educação Infantil e 1º ano Leite, feijão e achocolatado.


2º e 3º ano Arroz e biscoito.


4º ano Óleo, macarrão e farinha de trigo.


5º ano Leite, açúcar e flocos de milho (milharina).


6º ano Feijão, macarrão e sardinha.


7º ano Café, biscoito e molho de tomate.


8º ano Arroz e sardinha.


9º ano Leite, arroz e açúcar.


1ª série Detergente e sabão em pó.


2ª série Sabonete e creme dental.


3ª série Água sanitária e papel higiênico.


As doações poderão ser entregues entre os dias 26 de março e 16 de abril na recepção do Instituto São José.


#solidariedade #compaixao #senbilidade #acaosocial #cidadania #caridade #doacao #paodavida #pascoasolidaria #agenteama #sobradinho #brasilia #df


Posts Em Destaque
bottom of page