No São José é assim: professores em constante formação!

Diante dos novos desafios atuais do cenário de educação, os professores do Instituto São José participaram de uma semana recheada de reflexões e aprendizagens.

Focado no início do novo semestre, o Instituto São José investiu em um conjunto de worshops altamente significativos para o aperfeiçoamento da prática pedagógica.

Aprimoramento de técnicas de aprendizagem, para o formato híbrido, saúde emocional dos estudantes, gestão das aulas e tecnologias digitais estão dentre as temáticas abordadas pelo treinamento ministrado pelo SINEPE-DF - Sindicato das Escolas Particular.


“Gostaria de parabenizar o SINEPE por oferecer aos educadores ferramentas para auxiliar na prática em sala de aula e de agradecer ao Instituto São José pela oportunidade em aprimorar nossos conhecimentos pedagógicos e, principalmente, pela preocupação com a formação continuada do seu corpo docente para um resultado favorável no ensino-aprendizado dos nossos estudantes”, comentou a professora Liziane Azevedo - Ensino Fundamental Anos Finais.




Posts Em Destaque