Estudantes aprendem sobre educação financeira no Museu de Valores do Banco Central
Educar financeiramente desde a infância forma cidadãos habilitados a utilizar de maneira mais consciente seus recursos financeiros. O São José oferece o "Projeto Educação Financeira" para que os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, atinjam a maturidade financeira. Em uma ação do projeto, o 3º ano do São José Júnior visitou o Museu de Valores do Banco Central .
Lá, os estudantes aprenderam sobre a história do dinheiro, sua conservação e a importância de não tirar as moedas de circulação. Além disso, observaram pedras preciosas e conheceram outros atrativos que o espaço oferece.
Usar diferentes meios de proporcionar o saber é um dos objetivos do Projeto A Grande Conquista, diferencial pedagógico da Rede Piedade de Educação.
São José, a gente ama!













