Buscar
  • Instituto São José

Colégios da Rede Piedade preparam-se para evento com 20 mil pessoas


A convite da Arquidiocese de Belo Horizonte, os colégios da Rede Piedade de Educação farão a abertura de um dos maiores eventos católicos do país: o Torcida de Deus, que promete levar cerca de 20 mil pessoas ao Estádio Mineirão no domingo, 3 de junho.

Abaixo, assista ao making of do vídeo, gravado pela TV Horizonte no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté/MG. No vídeo, os coreógrafos Fly Vagner e Tatiana Estrella ensinam a coreografia para que todos dancem juntos no Mineirão dia 3/6. O vídeo-convite contou com a presença de estudantes e educadores do Colégio Piedade, de Belo Horizonte/MG, do Colégio São José, de Divinópolis/MG e do Colégio Piedade, de Congonhas/MG. No dia 03/6, além dos três colégios, o Colégio Lourdes, de Lavras/MG, integrará o grupo que dançará no Mineirão.

assista ao making of do vídeo

No domingo, 3 de junho, às 16h, o arcebispo Dom Walmor celebra a Eucaristia, concelebrada pelos bispos auxiliares e padres da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Torcida de Deus é concluída com a procissão com o Santíssimo Sacramento.

Segundo o site da Arquidiocese de Belo Horizonte, em breve, as comunidades de fé da Arquidiocese vão receber os convites a serem distribuídos para os fiéis nas suas paróquias. A entrada para a Torcida de Deus é gratuita.

Programação: Torcida de Deus 2018
  • Data: 3 de junho (domingo)

  • 14h – Abertura dos portões, início das apresentações culturais e artísticas

  • 16h – Celebração Eucarística

  • Informações sobre o evento: (31) 3269-3100

  • Fonte: www.arquidiocesebh.org.br

Em breve, o vídeo com a coreografia completa!

Por enquanto, veja as fotos do dia de gravação com a TV Horizonte no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté/MG.


0 visualização

Quadra 04 Área Especial 01 Sobradinho / DF

CEP: 73.025-040

Tel.: (61) 3487-5258

Unidades da Rede Piedade de Educação: CNSP BH-MG / INSP 1 /  INSP2 / CSJSG / CNSL / CNSP CONGONHAS-MG